AD_LIFE-MOMENTS_MOTHER-CHILD-PARC-NATURE_LARGE_2021

Comprometidos com as pessoas

A nossa missão é trabalhar diariamente em prol da saúde e do bem-estar. O bem-estar das peles frágeis, oferecendo-lhes produtos de cuidado cada vez mais adaptados às suas necessidades e garantindo total transparência

Mas também a dos nossos funcionários, dos nossos parceiros agricultores, dos nossos fornecedores, e dos mais pobres e vulneráveis. Estamos convencidos de que o progresso e a inovação não podem ser alcançados sem um profundo respeito pelas pessoas.

AD_WEBSITE_BRAND-PAGE_DP-ENGAGEE-HOMME_FILLE_2021 1440x500

Uma Fundação de Utilidade Pública

A A-DERMA é uma marca Pierre Fabre, um grupo farmacêutico pertencente a uma Fundação reconhecida como sendo de Utilidade Pública, que contribui através de programas a longo prazo para dar às populações mais pobres do mundo um melhor acesso a medicamentos e cuidados de qualidade 

Assim, cada produto A-DERMA vendido contribui para estes programas de ajuda, uma vez que doamos parte do nosso volume de negócios à Fundação Pierre FABRE. Assim, nós, bem como os nossos consumidores e parceiros profissionais de saúde, estamos todos a contribuir ativamente para que a população mais desfavorecida tenha acesso aos cuidados de saúde, graças à Fundação Pierre Fabre. Uma ótima forma de dar sentido ao consumo. Sempre que cuidamos de uma única pessoa, fazemos do mundo um lugar melhor.

AD_WEBSITE_BRAND-PAGE_DP-ENGAGEE-HOMME_EXOMEGA_2021 577x577

Criação de dermocosméticos úteis

A abordagem de "centralidade do paciente" significa colocar o consumidor no centro da inovação para imaginar as soluções de amanhã em conjunto. Garantir que criamos produtos verdadeiramente úteis, produtos que fazem uma verdadeira diferença na vida quotidiana das pessoas com pele frágil. 
Cada novo desenvolvimento é iniciado pela escuta atenta das necessidades dos consumidores e por um diálogo contínuo, que hoje em dia é facilitado pelas inúmeras possibilidades oferecidas pela tecnologia digital. 

Um bom exemplo de um produto A-DERMA resultante do trabalho com a Centralização do Paciente é o Exomega CONTROL Spray Emoliente: um produto de cuidado emoliente expresso, que se aplica em menos de um minuto, e se destina a melhorar a vida quotidiana da pele seca, eczema atópico, graças à praticidade e facilidade de utilização do produto que vem embalado num spray difusor contínuo de 360°.

Fundação Eczema

A Fundação Eczema é uma fundação empresarial criada em 2004 pelo Sr. Pierre Fabre em resposta ao aumento do número de diferentes tipos de eczema.
A sua missão é reduzir o peso da doença nos pacientes, financiando projetos de educação terapêutica em mais de 20 países.
Compromete-se a trabalhar em conjunto com associações de doentes e profissionais de saúde para lutar contra o diagnóstico terapêutico incorreto de doentes que são frequentemente vítimas de um tratamento inadequado.
A-Derma é um parceiro de longa data da Fundação Eczema, para desenvolver soluções dermocosméticas cada vez mais adaptadas às necessidades da pele seca e propensa ao eczema atópico, tais como o EXOMEGA CONTROL. 

Saiba mais sobre a gama EXOMEGA CONTROL

AD_WEBSITE_BRAND-PAGE_DP-ENGAGEE-HOMME_FONDATION-ECZEMA_2021 577x577
AD_WEBSITE_BRAND-PAGE_DP-ENGAGEE-HOMME_GII_2021 577x577

Transparência, uma garantia de confiança

Porque ouvimos as preocupações dos consumidores, na A-Derma somos completamente transparentes sobre a composição dos nossos produtos. Cada uma das nossas fórmulas tem a quantidade exata de ingredientes necessários, cuidadosamente selecionados para proporcionar tolerância e eficácia perfeitas. Tornamos a composição dos nossos produtos facilmente acessível e compreensível. 
Ser transparente e empenhado é bom, provando que é melhor. É por isso que o nosso grupo desenvolveu uma ferramenta específica: o Green Impact Index (Índice de Impacto Verde).
O seu papel? Medir o impacto ambiental e social dos nossos produtos e, assim, identificar a forma de otimizar o seu perfil eco-socio-design num processo de melhoria contínua. Para nós, bem como para os nossos consumidores, o Índice de Impacto Verde proporciona total transparência sobre os nossos produtos.

O Green Impact Index explicado

Lutar contra o desperdício,
Ajudando os mais pobres

Como parte do nosso compromisso para com a saúde e bem-estar da pele frágil, na A-Derma doamos para caridade todos os nossos produtos não vendidos e que ainda estão aptos a ser utilizados.
É por isso que estabelecemos uma parceria com a Phenix, uma start-up francesa que desenvolve soluções inovadoras para oferecer uma segunda vida para produtos alimentares e não alimentares não vendidos, em benefício das pessoas vulneráveis.

Voltar ao topo